Entrevista com Sidónio Bettencourt na RDP Açores

Just a Silent thought to share

26.3.09

Sol















Lá vem esse toque intenso de sol sedento...

Espreguiçado nas entranhas de meus desejos,
Soletra recantos que arrepia em seu deslizar...

Faz-me engolir um suspiro abismal
e as minhas ousadas fantasias vem sugar.

É um calor que banha com ouro e mel,
fala e canta em espuma de sal
e inventa trilhos de água e de pele,
de suor e rubor, rompendo o véu da timidez...

É ele outra vez!
Esconde-se atrás da noite mas não me esquece,
espreita pela lua e segreda-lhe que me faça sonhar.
Eu nem durmo, perdida no tempo a pensar
que as horas passam e no horizonte se fará de novo nascer.

Hoje vou rete-lo em mim!
Vou olha-lo intensamente,
beijar seus raios que brincam com meus sentidos,
fa-lo-hei entrar em mim subtilmente
e em meus lábios o encerrarei para que seja só meu!

S

Sem comentários:

Enviar um comentário

free counters