Entrevista com Sidónio Bettencourt na RDP Açores

Just a Silent thought to share

23.3.09

Violino















Tu...
Olhas-me em tons perfumados de mel,
vertendo riachos de sedutoras carícias.
Tuas palavras são molhos de chaves que me descobrem...
Rolas em meu fôlego retendo-o em delícias
e moves-me...
Teces-me, ante os pés, a pista dos meus sentidos
abraçados aos teus
em um balanço de água e cristais...
O coral de sorrisos incandescentes
escorre em lava por lábios serenos e quietos...
apenas a chama interna se devolve ao corpo
colidindo com o disfarce do véu solúvel...
Sou um eco de acordes subtis pontilhados pelos teus dedos,
trago gotas de teus encantos em meus cabelos
e assisto ao bailado de nossos olhares
que apenas se encontram nos espelhos do sentir...
Voas sem asas num flutuante envolvimento
como brisa em terno movimento,
beijando-me disfarçadamente...
Eu não sei a tua canção,
mas soletro-a adivinhando os seus compassos,
pauso em seus silenciosos suspiros
e retomo o gemido idílico num gostoso abraço.
Tu...
sem pensar nem sonhar,
és assim...
lido por mim.

2 comentários:

free counters