Entrevista com Sidónio Bettencourt na RDP Açores

Just a Silent thought to share

28.10.09

Lágrima de Mel






Sentei-me naquele degrau de pedra
e olhei o chão molhado entre meus pés...
Quase, ali, se espelhavam momentos,
vozes, declarações e suspiros...
Calada... ao som dos sentimentos,
deixei chover a minha emoção!
Uma nuvem branca e macia
era o meu coração, a minha poesia...
Meus dedos, por entre aquele luar,
tocaram meu rosto em carícias,
como se tocassem num mar...
Levei-os aos lábios quentes,
provei-os e concebi um desejo.
Repeti, na esperança de um amanhã,
esta vontade prometida...
conseguida.
Suspiro essência de felicidade,
depois da alma inundada
por lágrimas de mel, na verdade...
mel de quem se sente amada...
Lágrimas caindo em lábios que sorriem,
sorrisos doces e de rubor,
em tom de uma roseira em flor
sem espinhos, regada de amor...
Feliz!
Your litle drop




S.

Sem comentários:

Enviar um comentário

free counters