Entrevista com Sidónio Bettencourt na RDP Açores

Just a Silent thought to share

12.2.12

Vem!




Onde estás Menina
que me acordas nas noites exaustas,
que me inquietas as manhãs mal dormidas,
que me penetras a mente e a alma sem dó...
Menina doce, quente, feita de fogo e sonho,
flor silvestre que trepa meu corpo de desejos...
Quero ser o teu herói,
quero tomar-te em meus braços ansiosos
e voar entre as estrelas com meu toque em brasa,
sentir tua pele de seda verter mel deliciada,
teus olhos exclamarem gemidos de loucura
quero ser a tua maior aventura
quero ter-te, simplesmente...
Vou beber-te como quem sente
a nascente da vida correr nos lábios
até às mais profundas entranhas...
Quero ser o teu maior prazer,
a tua única paixao...
teu delírio, teu mais secreto desejo...
Vem, menina e flor...
entrega-te em meu corpo que desfalece
e desmaia no sonho que te preparei...
Vem...


Silenciosdeouro

YourDesyre

Sem comentários:

Enviar um comentário

free counters