Entrevista com Sidónio Bettencourt na RDP Açores

Just a Silent thought to share

1.4.09

Reencontro do Eu




















Há uma falésia entre mim e eu.
As suas escarpas de vitral desbotam sentidos,
vertem-se rumo a um fio de água doce, distante,
que lisonjeia o raio de sol que, em tormentos, o alcança...
Deste lado está o olhar e o tacto, o cheiro, a voz...
O arrepio que emerge qual relvado regado
perante a visão do sublime mais além do toque.
Eu toco-me assim, de fora para dentro de mim,
naquele passo tão assustador quanto majestoso,
enquanto tremo e temo a fenda que rasga o sonho
mas que me faz alcança-lo um pouco mais...
Na força do querer esvoaço sem ver,
escutando apenas a brisa que passa por mim,
e o sorriso se incha em meus lábios
em compassos sábios,
esquecendo o que sou
para passar a ser eu...

S

2 comentários:

  1. foi com o olhar carregado de gotinhas de agua, de quem te tem guardada no peito que segui o linke que me trouxe ate ao teu regaço... fico dividido entre a tristeza de quem te ve partir e a alegria de quem te ve esticar as asas e voar como um açor... voa, voua ate te encontrares contigo, mas nunca te esqueças de quem sempre te esperará num ninho de caricias e doçuras.. Sê feliz minha AMIGA..

    O Teu Sun

    ResponderEliminar
  2. A magia está em cada ser, sempre desmedida pois ela é como o valor, quanto mais se tem mais magia se aplica....Mágicas e consoláveis são as tuas palavras amiga, tanto sejam elas escritas em poema, texto ou prosa...são magias ocultas nos sonhos incrédulos de quem se vê renascscer para o infindável mundo para o qual nasceu.
    Parabéns pela certeza incalculável da tua partilha na magia deste mundo infinito pelos que vagueiam á procura de encontros...vai-se lá saber qual eles são...sei que são encontros apenas.
    Teu amigo...EU.

    ResponderEliminar

free counters